Google+ Amigos da guerra

domingo, 28 de julho de 2013

José Garcia

Amigo José Garcia, pelo que percebi no comentário que deixaste no blog, nunca foste convidado para os encontros de confraternização, pois assim sendo, é porque nunca foste encontrado nas pesquisas que foram feitas para encontrar camaradas. Podes usar este blog para deixares os teus comentários e também podes usar os endereços que deixei no G+, para me contactares.
Um abraço
José Tito

1 comentário:

Anónimo disse...


Sem ser atrevimento, permito-me colar um apelo feito no Blogue do Luis Graça:

Guiné 63/74 - P9893: Em busca de ... (187): Maria Luísa procura ex-combatentes da CCAV 1693 e do BCAV 1915, camaradas de seu marido, falecido recentemente
1. Telefonou, para o nosso editor Luís Graça, a Maria Luísa, natural de/ou a residir em Valpaços, Trás-os-Montes, viúva do nosso camarada António Maria Ambrósio Fernandes. Trabalha numa escola e ficou viúva recentemente.

Deseja voltar a ir aos “encontros da Guiné” do pessoal da BCAV 1915* (Tigres da Guiné), mas deixou de ter contactos. Nunca mais recebeu nenhuma carta sobre os convívios. Ainda foram, em vida do marido, ambos, a dois encontros, um dos quais na Lousã.

O marido era o 1.º Cabo Telegrafista António Maria Ambrósio Fernandes. Foi mobilizado pelo RC 3 de Estremoz e pertenceu à CCAV 1693 (Companhia independente), Nova Lamego e Piche, 1967/69.

Tinha-se reformado em dezembro de 2011 e morreu em 4 de fevereiro de 2012.

Emocionada, Maria Luísa prometeu-nos mandar duas fotos do marido, para conhecimento dos antigos camaradas, quando a filha que vive algures na região centro (Condeixa ?), vier a Valpaços. A filha escolherá, digitalizará as fotos e enviará para o nosso blogue, já que está mais à vontade com o computador.

A Maria Luísa não tem email. Gostava muito de voltar a encontrar e a conviver com os antigos camaradas do marido. Viu o nosso blogue e pensou que a podíamos ajudar.

Tem o telemóvel: 963 603 480